terça-feira, 12 de outubro de 2010

O PRESIDENTE QUE O BRASIL PRECISA

Pessoal,
As eleições estão aí...e junto com ela uma idéia me surgiu e repasso a vocês...como é o PRESIDENTE QUE O BRASIL PRECISA? Peço que postem seus comentários , opiniões , convicções pois tenho certeza que são muito importantes e trarão crescimento á todos.
Na torcida pela discussão serei a primeira a postar.
Obrigada,
Célia Regina

2 comentários:

  1. O BRASIL precisa de um presidente que acima de tudo ame a sua pátria e o seu povo.Precisa de alguém que assuma a nação preocupando-se principalmente com a sua população ,com a convicção de fazer um mundo melhor aos brasileiros, as pessoas que aqui vivem, sem demagogia, sem populismo com ações concretas de crescimento de responsabilidade, de futuro.PRECISAMOS de um dirigente que vá além das bolsas famílias, bolsas escolas..cestas básicas mas que tenha por meta salários dignos que os trabalhadores possam sustentar as suas famílias com dignidade,independência através de seu trabalho,de suas lutas.PRECISAMOS de um PRESIDENTE que assuma a EDUCAÇÃO, SAÚDE, HABITAÇÃO como prioridades em seu plano de governo, que aja além da sensibilização com ação.
    Precisamos de alguém que arregace as mangas para o trabalho, que combata a corrupção,que desenvolva um combate ao descompromisso, político, omissões que assolam o país efetivando todas as ações propostas,com uma equipe igualmente compromissada e incorruptível.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de um Presidente que seja comprometido com toda a população, que defenda os interesses do Povo Brasileiro, que seja capaz de cuidar da Saúde, disponibilizando um melhor atendimento em hospitais e postos de saúde!

    E um ponto extremamente importe a EDUCAÇÃO!

    Somente com uma boa educação as pessoas terão a capacidade de desenvolver sua criticidade e poderão, enfim, lutar pelos seus direitos como cidadão.

    Precisamos de um Presidente que seja realmente comprometido em ofertar melhores escolas para nossas crianças!!!!!

    ResponderExcluir